Sejam Bem-Vindos e Aproveitem todas as Promoções!!!

Pedidos

a) Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do site da Venturi (www.venturigaming.com.br). A Venturi não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site oficial, ou, ainda, por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.

b) Após a finalização do pedido, o Cliente receberá um e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido. Após a confirmação do pagamento, o Cliente receberá mensagens com: o status de andamento, código de rastreio e informações sobre realização de entrega.

ATENÇÃO: O Cliente deverá acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação do pedido acima informado, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento para análise e eventual correção interna. O mesmo se aplica no caso de, ultrapassado o prazo de 24 horas, o Cliente não ter recebido o e-mail com a confirmação do pedido.

c) Para venda à Pessoa Jurídica, poderá ser cobrado um diferencial de alíquota de ICMS pelo Estado de destino da mercadoria. Esta obrigação legal está prevista na legislação tributária vigente, e é de responsabilidade da pessoa jurídica compradora, razão pela qual a Venturi não se responsabiliza pelo pagamento e/ou liberação do produtos retidos em barreiras fiscais. Qualquer dúvida entre em contato através de nossos Canais de Atendimento.

Monte Seu PC

a) Só efetuamos a montagem de computadores que são vendidos pela ferramenta "Monte Seu Computador".

Caso realize a compra de diversas peças no site fora da ferramenta, e deseje a contratação  do serviço de montagem, é imprescindivel que o cliente insira no campo de observações (Desejo Que As Peças Que Adquiri Sejam Montadas), sem essa informação não será possivel a realização do serviço, pois não teremos ciência da intenção do cliente.

b) Nos pedidos realizados pelo "Monte seu PC", existe o PRAZO PARA MONTAGEM além do prazo padrão de processamento da venda. Este prazo passa a contar a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO (Pagamento Aprovado).

c) O PRAZO DE ENVIO passa a contar a partir da CONCLUSÃO da MONTAGEM do computador, sendo vigente após o computador ser postado nos Correios ou Transportadora.

 

ATENÇÃO: O PRAZO DE MONTAGEM e de ENVIO SÃO DISTINTOS,  verifique itens acima.

 

Ofertas e Promoções

a) As ofertas serão divulgadas no site oficial da Venturi Gaming, canais de mídia, redes Sociais e sites parceiros. A oferta deve estar publicada no site oficial para ser válida, conforme disponibilidade do estoque promocional e/ou validade (prazo) da promoção informada nos materiais de divulgação. Para informações e preços atualizados, é necessário visitar o link do produto desejado no site.

b) Devem ser reconhecidos como e-mails promocionais e informativos da Venturi os que possuem o endereço com domínio @venturigaming.com.br.

c) Os preços comunicados via e-mail são válidos no dia do seu envio e/ou conforme o período promocional indicado no site da Venturi (www.venturigaming.com.br). A Venturi se reserva no direito de corrigir qualquer possível erro de digitação ou gráfico em suas peças de comunicação visual.

d) As ofertas serão garantidas respeitando-se as informações expressamente contidas na página do produto de acordo com o preço estabelecido diretamente no site oficial da Venturi. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento. O preço do produto, frete, prazos e condições de pagamento estarão disponíveis na página da oferta do produto e deverão ser conferidos pelo Cliente antes da finalização da compra, sendo certo que a finalização da compra pelo Cliente significará o seu pleno aceite de todas as condições dispostas pela Venturi.

e) As imagens veiculadas em anúncios são meramente ilustrativas. Para mais informações sobre o modelo e preços do produto, é necessário visitar o link anunciado no site da Venturi (www.venturigaming.com.br).

f) Em virtude dos tipos de produtos comercializados pela Venturi, poderá ocorrer oscilação de preço de um mesmo produto em curto período de tempo. Dessa forma, o Cliente fica ciente que o preço estabelecido no momento da contratação é vinculante e não poderá sofrer reajuste. A oferta será válida dentro do prazo nela estipulado.

g) Os valores praticados no site www.venturigaming.com.br na modalidade CARTÃO de CRÉDITO, NÃO poderão ser praticados na loja física, apenas no site. Cliente que quiser fazer o pagamento no PIX, Transferência Bancária ou Dinheiro, será praticado o valor do Boleto ou PIX na loja física.

 

Formas de Pagamento

a) Pagamento

O Cliente poderá pagar suas compras por boleto bancário, pix e cartão de crédito, cujas bandeiras e margens de descontos estão visíveis ao Cliente e as opções serão disponibilizadas no ato de compra.

* Boleto Bancário

Para os pagamentos via boleto bancário, o Cliente deverá clicar na opção PARA IMPRIMIR O BOLETO e conferir os dados do pedido, valor e endereço de entrega, bem como se certificar que a linha de pagamento não foi alterada por vírus decorrentes do seu equipamento. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento. *** O boleto emitido não garante a compra do produto. Significa que não podemos segurar pedidos com boletos. ***

* Pix

Para os pagamentos feito pelo Pix o cliente deverá fazer o seu pedido normalmente no site em seguida mandar o seu comprovante junto com o numero do seu pedido para o email [email protected] 

* Cartão de Crédito

Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa de o respectivo titular do cartão. Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado à Venturi e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.

A Venturi pode entrar em contato com o cliente caso haja  necessidade de confirmação de dados ou informações adicionais.

b) Confirmação de Pagamento

A liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada à confirmação do pagamento pela instituição financeira e, caso não ocorra a confirmação, o pedido será automaticamente cancelado.

A Venturi reserva-se no direito de, antes de confirmar o pedido, solicitar prévia validação e autorização das administradoras de cartão de crédito, bem como solicitar a confirmação e o comprovante de pagamento do boleto bancário, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

A fim de evitar prejuízos aos seus Clientes e/ou ao sistema financeiro, a Venturi, se reserva no direito de cancelar a operação de compra, bem como bloquear a respectiva entrega do produto quando for comunicado pela operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida ou por qualquer meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, a Venturi não será responsável por qualquer dano causado ao Cliente em decorrência de tal cancelamento.

Caso venha ser comunicada acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao Cliente, a Venturi adotará todas as providências legais para averiguar o ocorrido, inclusive de cunho penal, a fim de obter o recebimento do crédito decorrente da venda dos produtos.

 

Entrega

a) O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Venturi, tais como Greves ou ocorrências relacionadas às transportadoras.

b) A Venturi não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos: endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação, endereços fechados, em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.

c) A Venturi não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.

d) O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

e) O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete  a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

f) Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem, arcando a Venturi com eventual custo adicional.

g) Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.

h) A Venturi não se responsabiliza por pedidos furtados, perdidos ou roubados nas agencias dos correios. Todos os pedidos no qual o cliente opta pelos correios, não poderá ultrapassar o valor pré-estipulado pelos correios (encurtador.com.br/puCF3). Os pedidos feitos para serem entregues via transportadora já tem o seguro automático pelo contráto vigente com a empresa.

i) A Venturi não se responsabiliza por pedidos feitos por correios na modalidade via PAC com valor superior a R$ 3.000,00 (Três Mil Reias), nessa modalidade os correios não aceitam o envio com o seguro.

j) A Venturi não se responsabiliza por nenhum tipo de atraso por qualquer meio de envio selecionado pelo cliente. Apartir da coleta da mercadoria feita pela transportadora escolhida pelo cliente; a Venturi não tem qualquer controle sobre o atraso, caso haja. Tendo problemas com o atraso na entrega, basta mandar um email para [email protected] que dentro do prazo de 24Hrs Úteis ou 1 dia Útil a loja entrará em contato com a transportadora por email ou canal de comunicação junto ao cliente pedindo explicações pelo atraso.

ATENÇÃO: A Venturi não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

Trocas e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser informada aos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

* Direito de Arrependimento

O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias ÚTEIS, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento no prazo supracitado através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.  Nos casos em que a devolução do produto não for aceita, os valores pagos a esse título não serão restituídos e a Venturi repostará o produto por intermédio de PAC.

Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Certos produtos, em virtude de suas características e especificidades, deverão ser devolvidos sem a violação de sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos. Sendo estes:

- Produtos considerados acessórios, como por exemplo, Películas, Capas, Fone de ouvido, Cabos, Headset, Carregador, Cartão de memória, ou seja, itens que são conectados, aplicados em outros produtos ou ainda sujeitos ao contato físico do Cliente.

- Hardwares: componentes físicos, cujas características técnicas e compatibilidades podem ser verificadas com simplicidade e brevidade na página do produto, antes de se proceder a quaisquer instalações ou ao manuseio do produto e, ainda, deva ser feita a verificação da combinação que seja adequada ao uso que fará do produto.

- Produtos de Informática e Eletroeletrônicos: modelos, tamanhos, conectividade são passíveis de verificações antes mesmo da abertura e, alguns destes produtos, quando conectados realiza-se transmissão e processamento de informações.

Após receber a manifestação da intenção de exercer o Direito de Arrependimento por parte do Cliente, a Venturi enviará a ele confirmação imediata do recebimento da sua manifestação e encaminhará ao Cliente, em seu e-mail de cadastro, um código de postagem reversa, com prazo de validade de 7 dias corridos, para que este possa encaminhar o(s) produto(s) à Venturi sem qualquer custo. Em algumas situações específicas, a Venturi poderá, realizar a coleta do(s) produto(s) por meio de empresa transportadora; nestes casos, o Cliente deverá informar, além do endereço no qual o(s) produto(s) serão recolhidos, 3 (três) opções de data e horário para a transportadora recolher o(s) produto(s).

O Cliente se compromete a postar o(s) produto(s) no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do código de postagem reversa, emitido pela Venturi em qualquer agência dos Correios.

Nos casos em que a coleta do(s) produto(s) for feita por transportadora, o Cliente se compromete a entregar o(s) produto(s) à empresa transportadora no local, na data e no horário previamente agendado.

No caso da não postagem do produto no prazo acima indicado se utilizando do código emitido pela Venturi ou, no caso da não entrega do produto para a transportadora na data, horário e local acordado, o Cliente poderá encaminhar o(s) produto(s) por meio de postagem junto aos Correios, no prazo de 14 (catorze) dias corridos, a contar do dia seguinte ao término do prazo anterior, arcando com os custos da postagem.

Após a análise e o aceite do Direito de Arrependimento, os valores devidos serão integralmente restituídos ao Cliente.

Passados os 14 (catorze) diassem que o Cliente tenha encaminhado o(s) produto(s) à empresa, o Cliente ainda terá 7 (sete) dias para postá-los e encaminhá-los à Venturi devendo, no entanto, arcar com todos os custos da postagem. Caso a postagem seja feita dentro do período de 7 (sete) dias a que se refere este ponto, os valores relativos à postagem não serão restituídos, no caso de aceite do Direito de Arrependimento.

A análise da solicitação de Direito de Arrependimento será realizada pela Venturi e informada através do e-mail de cadastro do Cliente em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do produto pela Venturi.

Na eventualidade da Venturi se recusar a aceitar o Direito de Arrependimento, esta deverá providenciar ao Cliente informações sobre os motivos que embasaram a recusa.

Para evitar a devolução de produtos por motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardwares), sistemas operacionais e/ou outros softwares, o Cliente deverá analisar, antes da compra, todas as informações técnicas do produto, as quais são disponibilizadas na página do produto, bem como as informações disponíveis no site do fabricante. Tais informações técnicas são fundamentais para auxiliá-lo na escolha do produto que mais se adeque aos seus propósitos e às suas necessidades.

ATENÇÃO - A  Venturi se coloca á disposição para auxiliar o cliente com as possíveis dúvidas através dos canais de atendimento.

A Venturi  não será obrigado a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o Cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 7 (sete) dias ÚTEIS a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento informados.

Para que o Direito de Arrependimento seja aceito, é obrigatório que o produto seja encaminhado à Venturi na embalagem original, sem avarias, com todos os componentes, acessórios e manuais que o integram, conforme informado acima.

Caso os requisitos anteriormente informados não sejam totalmente preenchidos, a Venturi não estará obrigado a aceitar o Direito de Arrependimento da compra. Nessa situação, o produto objeto da compra será repostado para o mesmo endereço de entrega, acompanhado de termo, o qual informará os motivos que levaram a Venturi a recusar o exercício do direito do arrependimento.

*Avarias

No ato da entrega do(s) produto(s), o Cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou o terceiro deverá recusar de imediato o recebimento.

Caso o Cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.

Caso o Cliente receba o produto e, posteriormente, verifique que a embalagem não se encontra em perfeito estado, este deverá contatar a Venturi no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento, e informar o ocorrido.

O Cliente terá 48 (quarenta e oito) horas, a contar do recebimento do produto, para informar sobre a existência de qualquer avaria/vício aparente no produto recebido. Após tal prazo, será considerada aceita a entrega, em perfeitas condições.

Não serão aceitas quaisquer solicitações e reclamações sobre a existência de avarias/vícios aparentes após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas acima informado.

Aceita a reclamação, a Venturi encaminhará ao Cliente, via e-mail cadastrado, um código de postagem reversa, com prazo de 7 (sete) dias corridos, para que este realize a remessa do produto .

Dependendo do tipo do produto, a Venturi reserva-se no direito de realizar a coleta do produto avariado por meio de transportadora contratada. Nestes casos, será agendada com o Cliente a data e a hora da coleta.

O produto deverá ser devolvido com todos os manuais, acessórios e nota fiscal de compra que eventualmente acompanhem o produto principal.

A troca do produto somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise de suas condições. Constatada qualquer divergência entre o relatado pelo Cliente e a condição do produto, como por exemplo, mas não se limitando a ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios, a Venturi reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao Cliente, independente de sua prévia autorização.

Ao ser identificada avaria no produto, a Venturi poderá:

consertar o vício;

enviar um novo produto igual ou superior ao Cliente;

estornar o valor pago.

Se eventualmente o produto estiver esgotado, será facultado ao Cliente optar pela restituição dos valores efetivamente pagos ou um Cupom de Crédito no valor da compra realizada,  para serem utilizados em outras compras no site da Venturi.

 

* Pedido Incorreto

O Cliente ou o terceiro deverá conferir, no ato do recebimento, se o (s) produto (s) é o adquirido e descrito na nota fiscal. Caso seja constatado que o produto entregue não é o mesmo que o adquirido, o Cliente ou o terceiro, deverá recusar seu recebimento e entrar em contato através dos Canais de Atendimento em até de 48 (quarenta e oito) horas a contar do ato do recebimento.

Caso o Cliente venha a receber o produto e constate que o produto recebido não é o adquirido e descrito na Nota Fiscal, o Cliente se compromete a devolver/entregar o Produto a Venturi no mesmo estado em que recebeu,  se comprometendo ainda a indenizar a Venturi dos prejuízos ocasionados por negligência, má utilização, guarda inadequada, desleixo ou outro dano que possa decorrer, direta ou indiretamente, de sua ação ou omissão e, a não devolução do Produto acarretará o pagamento do valor do produto recebido à Venturi, sem prejuízo de responder pelas perdas e danos ocasionados a esse.

 

Garantia

A Venturi poderá oferecer garantia contratual contra defeitos de fabricação para os produtos comercializados por ele, exceto os produtos que possuem assistência técnica própria do fabricante em território nacional.

O prazo total de garantia compreende a garantia legal e contratual.

O prazo da garantia contratual poderá variar em virtude do produto adquirido. Tal prazo será informado na página do produto no site da Venturi.

Todo produto encaminhado à Venturi por conta de vício passará obrigatoriamente e previamente por uma análise técnica para averiguação da existência de vícios e/ou defeitos de fabricação.

Caso não seja constatado vício (s) no produto, ou ainda, que o vício foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, a Venturi reserva-se no direito de reenviar o produto ao Cliente, isentando-se da obrigação de troca ou restituição dos valores pagos, bem como das despesas de frete geradas por este reenvio.

Quando for constatado que o vício no produto foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, a Venturi informará atravé de contato direto (e-mail e contato Telefônico) os motivos da perda da garantia pelos quais não foi aceita a troca, reparo e a restituição dos valores pagos pelo produto.

Nos casos em que o Cliente acionar a garantia do produto, a Venturi reserva-se no direito de permanecer com o produto por até 30 dias, a contar do recebimento deste, nos termos do artigo 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do Cliente a execução de cópias de segurança (backup) de quaisquer programas, dados e/ou arquivos relevantes, antes de encaminhar o produto para a empresa. A Venturi não se responsabiliza pela perda de quaisquer dados, arquivos e/ou programas que, por ventura, existam no produto encaminhado para reparo.

 

*A garantia não abrange

Produtos não adquiridos no site da Venturi;

Produtos fora do prazo de garantia;

Defeito por manuseio inadequado, uso incorreto e/ou instalação incorreta;

Custos de instalação;

Custos de conserto do produto fixado pela assistência técnica;

Recuperação de quaisquer programas, dados, arquivos e/ou programas, aplicativos, sistemas operacionais ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de realizar o backup é de inteira responsabilidade do Cliente;

Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;

Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;

Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por exemplo: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos e etc.;

Uso inadequado, imprudência, imperícia ou negligência;

Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito, e culpa exclusiva do Cliente ou de terceiros;

Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;

Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do Cliente.

Danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora de seu alcance, controle e/ou ingerência das partes.

 

*Perda de Garantia

A ocorrência de qualquer das situações abaixo descritas acarretará na perda da garantia do produto:

Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação do fabricante;

Violação, modificação, troca de componentes, ajustes, consertos feito por pessoa não autorizado;

Serviços executados diretamente pelo Cliente sem prévio consentimento do fabricante que causem danos ao produto;

Manuseio incorreto, em desacordo com o manual;

Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados e/ou não aprovados pelo fabricante;

Transporte inadequado do produto pelo Cliente que o exponha a trepidações, quedas, umidade, calor excessivo ou excesso de peso sobre o produto ou embalagem, entre outros;

Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, quebrados, etc.);

Danos causados por vírus, malware, spyware, programas maliciosos, etc.;

Qualquer outra avaria que não seja classificada como defeito/vício de fabricação.

 

*Assistência Técnica do Fabricante

A Venturi oferece ao cliente garantia de 1 ano, se responsabilizando pelo encaminhamento  do produto à assistência do fabricante. Passado este prazo,  o Cliente deverá acionar a garantia junto à própria fabricante, visando rapidez e eficácia no atendimento.

 

Devolução de Valores

Aplicam-se as devoluções de valores nos seguintes casos:

Direito de Arrependimento

Garantia aceita

Avaria dentro de 48 horas

Nesses casos, a devolução dos valores será feita da seguinte forma:

Devolução do valor pago em conta bancária indicada pelo Cliente, desde que o pagamento tenha sido feito por meio de boleto;

Estorno do valor pago no cartão de crédito, desde que o pagamento tenha sido feito por meio de cartão de crédito.

Toda solicitação de devolução de valores pagos será previamente analisada pela Venturi a fim de averiguar se a solicitação se encontra em consonância com as situações acima descritas, bem como com aquelas situações descritas pela legislação aplicável.

Nos casos em que a devolução do produto não for aceita, os valores pagos a esse título não serão restituídos e a Venturi repostará o produto por intermédio de PAC - encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá do endereço de destino.

A devolução dos valores pagos a título de postagem será feita juntamente com os valores do produto devolvido, desde que obedecidos todos os requisitos citados acima.

Caso o Cliente tenha urgência no reenvio do produto, poderá solicitar previamente outra modalidade de postagem, arcando com os custos adicionais da modalidade de postagem escolhida.

 

Canais de Atendimento

- Central de Atendimento: (11) 3224-0400

- Whatsapp: (11) 95272-3270

- E-mail do Atendimento: [email protected]

(Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em São Paulo/SP, das 09h00 às 18h00)